Como Fazer: Trança Boxeadora!

Oooi gente, tudo bem por ai? Espero que sim 🙂 .

A cada ano novas tendências de penteados são lançadas, tanto em desfiles quanto por famosas, e para o “tão difícil ano de 2016”, as tranças boxeadoras ou boxe braid vieram fazer a cabeça da mulherada, para encarar esses novos tempos.

Penteado que antigamente era usado somente em academias de luta, as boxer braids usadas por boxeadoras em combate para evitar que o cabelo cai-se no rosto e atrapalhe a luta, chegaram no gosto da mulherada.

Duas tranças embutida na raiz, feitas nas laterais da cabeça e nada muito elaborado. Super simples de fazer e sem muito material, confira no tutorial que fiz:

Dicas para variações no penteado:

::Você pode trançar o cabelo até à nuca e prender com um elástico, fazer um coque em cada ponta, vai ficar bem fofinho.
::Fazer a trança e prender na altura das orelha a trança esquerda na direita e vice-versa, colocar algumas flores, pronto você vai ficar como uma camponesa.
::Nas opção mais arrumadinha você pode prender o cabelo em um rabo de cavalo baixo quando o trançado chegar até à nuca. É possível também fazer somente a raiz da parte de cima do cabelo e deixar o comprimento dos fios soltos, vai ficar superelegante.

O mais legal desse modelito é que essa traça é bem fresquinha! Iai? o que acharam do post com vídeo? me conte nos comentários, pretendo fazer mas posts assim. Que a luz de Jah lhes proteja, bjks e até o próximo post   .

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s