#Gargantilha Coleira ta na moda!

Oooi gente, tudo bem por ai? Espero que sim 🙂 .
Quem é que não lembra da polêmica homenagem que a famosa Luma de Oliveira fez ao seu marido no Carnaval de 1998? Bem, eu não lembro kkkkk pois só tinha seis anos de idade. Mas sei que foi muito comentado na época, e provavelmente tem gente que lembra até hoje. E para quem não sabe, vou contar: ela desfilou no Carnaval usando uma coleira com o nome do marido.
Alguém provavelmente deve estar se perguntando, e o que isso tem haver com o post? NADA kkkk. Só relembrei porque o post fala sobre gargantilha coleira e estamos perto do Carnaval.
Queridinho do momento, as gargantilhas estão com tudo no mundo fashion, blogueiras, celebridades, pessoas comum, em fim… todo mundo ta usando e quem não tem ou é por que não gosta mesmo ou porque não comprou ainda.
Esse tipo de colar foi feito para brilhar, tanto sozinho quanto acompanhado de outros colares. Por ser uma peça bem chamativa, procure evitar usá-lo com roupas escandalosas para não ficar algo feio. Uma DICA se seu pescoço é fino e a gargantilha ficou folgada, coloque um pedaço de fita dupla façe na gargantilha e grude no seu pescoço ( funcionou comigo, a minha ficou folgada 😦 ) .

image

image

image

image

image

image

Esse foi o post de hoje, se alguém ainda não encontrou onde vende este tipo de acessório, tem lojinhas na Internet que vende ou em lojas de Ching ling também tem. Que a luz de Jah lhes proteja bjks e até o próximo post ❤ .

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s