Tendência: Batom Marrom!

Oooi gente, tudo bem por ai? Espero que sim 🙂 .

Hoje vou falar de tendência, especificamente dos batons marrons, que foram sucesso nos anos 1990 e estão de voltando ha ocupar seu lugar em nossas nécessaires.make brawn

Como muita gente sabe, o marrom é uma cor difícil para nós brasileiras, que temos a pele com o fundo amarelado, mas nada que um blush rosado ou uma make com cores quentes para resolver isso. Antes de aplicar o batom, certifique se a pele e olheiras estão bem corrigidas (com corretivo), já que o marrom destaca ainda mais aspectos escuros da pele.

E como é uma tendência praticamente que “fresquinha” (porque amos 1990, foi ontem praticamente), tome cuidado para não ficar parecendo túnel do tempo. Use batons com cobertura fosca ou matte, esqueça dos metálicos e cintilantes afinal não queremos parecer que estávamos em um flash back kkkk.

Separei algumas makes para servir de inspiração:Tendência Batons Marrommake marron7make marronTendência: Batom Marrom!make marronmake com batom marrom

Sou apaixonada por esta cor de batom, simplesmente uma cor digna de atitude. E esse foi o post de hoje, que a luz de Jah lhes proteja, bjks e até o próximo post ❤ .

Anúncios

10 comentários sobre “Tendência: Batom Marrom!

  1. Clara Fagundes 9 de outubro de 2015 / 15:39

    Engraçado que meus batons favoritos no mundo sempre foram marrons, amarronzados (com exceção de um ou outro vermelho no caminho). 100% apoio essa tendência, hahahaha. Assim, começam a aparecer mais e mais opções de marcas e tonalidades, amo!

    blogdeclara.com

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s