Dicas de Decoração com Garrafa PET!

Ois, tudo bem por ai? Espero que sim 🙂 .

No post de hoje vou falar cobre as “famosas” garrafas pet, sim são aquelas garrafas que jogamos fora quando terminamos o refri.dicas de decoração com garrafa pet

Para quem não sabe o PET é um politereftalato de etileno, um tipo de plástico muito utilizado na fabricação de garrafas e de alguns tipos de tecidos. Do ponto de vista químico, o PET é um polímero termoplástico. Uma das grandes vantagens desse material é que pode ser reprocessado várias vezes, facilitando e favorecendo seu processo de reciclagem e uso contínuo.

Com o uso e fabricação assíduos das garrafas PET, principalmente a partir da década de 1990, surgiu um problema ambiental sério. Muitas garrafas eram usadas e jogadas em terrenos, rios, esgotos, mares e matas. Como este material pode se mantiver até 750 anos na natureza, tornou-se de fundamental importância a sua coleta e reciclagem.

O mercado de reciclagem de garrafas cresce a cada dia, favorecendo o meio ambiente, e  gerando empregos em cooperativas de catadores de lixo reciclável. Que ao invés de ficar poluindo o meio ambiente, o material pode voltar à cadeia produtiva.

Bem, separei algumas dicas legais para decoração que encontrei, na internet.pup feito com petporta alfimetes de petparede de petporta papel de petluminaria de pet

Hoje em dia o mundo estar tão preocupado com onde vai parar as garrafas pet, que pessoas criaram seu próprio jeito de usar as garrafas em decorações de ambientes.

Que a luz de Jah lhes proteja, bjks e até o próximo post ❤ .

Anúncios

4 comentários sobre “Dicas de Decoração com Garrafa PET!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s