Francesinha X Inglesinha: Como diferenciar!

Oooi gente, tudo bem por ai? Espero que sim 🙂 .

Como vocês viram ai no titulo, o post de hoje é para tirar uma duvida que algumas pessoas tem. Para quem não sabe existem sim, diferenças entre aquele “tracinho” que fazemos no final das unhas.

Os traços brancos tradicionais e geralmente usados em casamentos por noivas, unhas clarinhas com as pontas super delicadas, e femininas, são chamadas de francesinha. Porque… no Egito, no ano 30 A.C, as prostitutas francesas usavam o esmalte nas pontas das unhas para esconder as sujeiras que ficavam embaixo das unhas e parecer limpas para os clientes (um pouco de história). francesinha2francesinha1francesinha

Outra maneira de destacar as pontas das unhas é com a inglesinha, é uma versão colorida da francesinha, só pintar a unha de uma cor e a ponta de outra, deixando o visual mais glamoroso e alegre. Deu-se o nome de inglesinha devido o maquiador americano Jeff Pink visitou a França e quando voltou para os USA apresentou essa moda para as atrizes de Hollywood, fazendo assim, que o estilo internacionalmente conhecido.inglesinha2inglesinha1 Francesinha X Inglesinha: Como diferenciar!

Bem, esse foi o post de unhas, não é o que estamos acostumadas, mas eu gostaria de compartilhar essa diferença com vocês. Escolha o que mas lhe agrada francesinha ou inglesinha e saia por ai fazendo amigos ou até mesmo amores… Bjks e até o próximo post ❤ .

Anúncios

5 comentários sobre “Francesinha X Inglesinha: Como diferenciar!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s