Guia de Calças Compridas – Calça Baggy!

Oooi gente, tudo bem por ai? espero que sim 🙂 .

Como prometi, cá estou de volta (em outro turno kkk) para falar da segunda calça de hoje, que são as Calças Baggy . Provavelmente você nem sabia que esta calça existe, a não ser que você seja da década de 80 onde elas eram muito famosas. Mas não se preocupe você já deve ter ouvido falar delas, pois vieram totalmente repaginadas e com outro nome, que é a calça cenoura. Muitas vezes pensamos que surgiu um novo modelo de calça e na verdade é uma releitura de “outra” calça.Guia de Calças Compridas – Calça Beggy!

O modelo é caracterizado por bastante volume nos quadris acentuado através de pregas e afunilado nas pernas de acordo com o gosto de cada um. Geralmente esta calça é mais curta, ficando na altura dos tornozelos.

De modelagem ampla, é geralmente confeccionada com tecidos de alfaiataria ou moletom e linho, perfeitos para dias mais frescos. Descontraída e confortável a calça beggy é o tipo de peça ideal para a correria do dia-a-dia, é um excelente aliado das mulheres, tanto as magrinhas com pernas finas, quanto as mais cheinhas de pernas grossas e quadril largo.

Pesquisei algumas fotos de look para você se inspirar.Guia de Calça Comprida – Calça beggy.

Esse tipo de calça pode achatar um pouco a silhueta, por ser uma peça mais curtas. Por isso, dê preferência aos saltos, mas se você é uma diva de 1,80cm de altura, nada te impede de usar um slipper ou um Oxford.

Bem, eu desenhei o molde da calça de como ela seria recordada para a montagem. Caso você queira mandar confeccionar uma para você é só acrescentar suas medidas. Lembre-se, de escolher um tecido de caimento mais leve.Calça cenoura- moldes

Espero que tenham gostado, e fiquem atenta aos próximos posts desta série, aprender nunca é demais. E quem perdeu as calças anteriores confira aqui em baixo.

::Calça Franzida ou Pijama!

::Calça para Gestante!

Bjks e até o próximo post ❤ .

Anúncios

5 comentários sobre “Guia de Calças Compridas – Calça Baggy!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s