Vamos de Argola?

Oooi Gente no post de hoje vou escrever sobre um acessório que eu ao de paixão e que consegue aderir a todos os estilos e gosto, vai desde o clássico ao moderno  e elegante ao descolado, estou falando dos famosos brincos de argola. Abra seu porta joia e veja se você não tem pelo menos um par destes brincos? Provavelmente a resposta será sim! Os brincos de argola podems dizer que é aquele acessório coringa, já que ele nunca sai de moda.argola-redondaLindos e versáteis realçam o rosto das mulheres e o melhor de tudo eles combinam com praticamente qualquer penteado, ocasião e look, festas, passeios em família e até mesmo para ir ao trabalho. Com sua enorme variedade de modelos e cores: dourados, prateados, coloridos, com pingentes menores e maiores, lisas, trabalhadas, finas, grossas, com glitter e por ai vai… Sempre tem um modelo que combina melhor com a nossa personalidade. Só tome cuidado com o tamanho e o peso da argola para não machucar a sua orelha.

Para quem não sabe existe uma teoria sobre o tamanho dos brincos de argola das mulheres

Existe uma teoria sobre o universo feminino: quanto maior a argola do brinco que usamos, mais propícia para o sexo a fêmea estará (interessante não?).

De acordo com cientistas franceses, que observaram tribos indígenas da região de Angola e adjacências, as índias que usavam esse acessório indicavam aos homens da tribo que estão no “cio”. Isso acontece no período fértil onde elas estão abertas ao acasalamento, sem a necessidade de amor, paixão ou coisa parecida.

Os brincos de argola fascinam as mulheres há tempos isso é fato, pois é um acessório para vida inteira, que pode ser usado tanto no dia quanto a noite, combina com tudo e tem opções incríveis, umas, mas clássicas e outras não. Esses brincos são tão antigos e modernos ao mesmo tempo, que a cada dia ele vai ganhando cada vez mais formas geométricas.brincos de argola

O meu preferido é o modelo liso e grande, aqueles bem básicos mesmo, são lindos. E qual é o seu?

Anúncios

2 comentários sobre “Vamos de Argola?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s