Bora de Macaquinho?

Oooi, tudo bem por ai? Espero que sim. Eles voltaram com tudo… Ícones dos anos 70 e 80 os macaquinhos vieram deixar seu frescor e colorido nesta estação. Uma peça que retrata bem essa onda vintage que aparece cada vez mais em nosso dia a dia.

São peças bastante versáteis e uma alternativa para quem quer variar entre os shorts e vestidos nos dias de calor (e bota calor nisso). Além disso, eles combinam com os momentos de lazer e servem até mesmo para sair à noite, basta saber escolher o modelo certo. A grande vantagem dos macaquinhos é que qualquer mulher pode usar, pois além de alongar a silhueta a peça também valoriza a altura.

Macaquinhos liso
Macaquinhos liso

Os macaquinhos muitas vezes são considerados peças coringa na hora de se vestir porque sempre existe um modelo para cada ocasião e gosto desde a academia até a uma festa em tecidos, modelos e estampas que variam também.

Macaquinhos estampados
Macaquinhos estampados

Durante o dia, opte por macaquinhos coloridos, estampados e de tecidos leves. Para a noite, a dica é apostar nos coloridos nos tons escuros, como o preto ou até mesmo os tons neutros, melhor ainda, quem sabe um floral dark, por quer não?

Até algumas blogueiras já estão usando macaquinho, veja:blogueiras Mika Euflausino              Victoria Emi                   Tammy Reis

O povo todo estar usando macaquinho, eu não acredito que você vai ficar de fora dessa… Experimente um para ver como vai ficar. bjkz

Anúncios

6 comentários sobre “Bora de Macaquinho?

      • Ellen Soares 20 de agosto de 2014 / 5:57

        Ah que bom… pq aqui na minha cidade não… faz mto frio!!!! Bjoss

        Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s